segunda-feira, setembro 26, 2011

Deus in Rio 2011

Sério, eu to ligado que religião é um tema extremamente polêmico, mas eu quero deixar claro que esse post é sobre o gênero musical e não a religião em si. Estava eu trabalhando com meu pai em uma escola quando, do "puxadinho" de onde o pessoal que tá fazendo obra na escola fica, me vem uma música no mínimo bizarra. FICA VENDO.



São aproximadamente 6 minutos e meio de uma só frase, "Deus vai dar vitória", mas o que me chamou a atenção mesmo é que a música começa com uma levada estilo "Olodum", de repente entra um pandeiro no ritmo de pagode, lá pelas tantas entra uma sanfona ao melhor estilo forró e depois entra um saxofone estilo Jazz e a música vira um Ologode Forrójazz Gospel.

Sério, o cara é um visionário, ele acaba de inventar um estilo musical novo e revolucionário. Se Deus é mesmo onisciente e escuta tudo, como dizem, ele deve estar no mínimo envergonhado por colocarem seu nome no meio da bagunça. Eu sei que gosto é que nem cu, cada um tem o seu e faz dele o que quiser, mas pera lá né, não é só porque gosto é como cu que você tem que ficar esfregando merda na cara dos outros.

Se você é a favor desse novo gênero no próximo Rock in Rio levante a mão.

\o/

Um comentário:

  1. Muito bom os comentarios mano hahahaha Ologode Forrójazz Gospel rulez

    ResponderExcluir