terça-feira, setembro 20, 2011

Jogada de Marketing?

Eu sempre achei a Scarlett uma atriz mediana, alguns poucos filmes que ela fez como "Scoop" ou "Ele não está tão afim de você" são legais pra ver no Tela Quente, outros são bons pelo enredo como "O Grande Truque", "Homem de Ferro 2" e "Encontros e Desencontros", mas nunca com uma grande atuação. No entanto há que se fazer uma grande ressalva à sua beleza comum e ao mesmo tempo intrigante.

Eu sempre achei ela uma das atrizes mais bonitas por fugir um pouco dos padrões estabelecidos como a magreza exagerada, ela sempre foi do tipo "carnuda" e com medidas generosas. Ela também nunca foi do tipo queridinha de Hollywood ou até mesmo dos paparazzis. Suas aparições e menções são muito aquém de uma personalidade notória ou que gera interesse da mídia e do público. Ela seria o tipo de atriz que chamamos de "sem sal", como Sandra Bullock, por exemplo.

Eis então que nos últimos dias saíram algumas fotos que teriam sido "hackeadas" de seu celular pessoal com ela em momentos de privacidade. Algumas delas nuas (que podem ser achadas facilmente na internet) e esta que eu postei, que é a última. A partir dai surgiu a pergunta: Ela foi hackeada ou usou isso como recurso para gerar mídia? Eu não tenho a resposta e, de fato, não me importo, continuo achando ela uma atriz mediana e uma PUTA DUMA GOSTOSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário