quinta-feira, outubro 06, 2011

Balada póstuma?!?!

Que o mundo está cheio de excentricidades e bizarrices eu já sei, mas algumas coisas ainda me surpreendem, geralmente as mais aleatórias e inusitadas. Saca só o que esses dois animais de teta fizeram. FICA VENDO:

Dupla é presa nos EUA depois de levar amigo morto para a noitada.

"Dois homens foram presos em Denver, no Estado americano do Colorado, depois de levarem um amigo morto para uma noitada. Segundo a polícia, eles sacaram US$400 da conta do amigo. Depois, foram jantar e passaram a noite em um clube de striptease. Os dois fizeram tudo acompanhados do amigo morto e, depois, levaram o corpo de Jarrett de volta para casa. Jarrett havia sido encontrado morto em sua casa por Young." (Portal UOL)


Agora dá uma ligada na lata desses "amigos". Um com cara de nóia e o outro com cara de "Dãã que que eu to fazendo aqui?". Eu já fiquei sabendo de amigo que achou o outro morto e teve que acompanhar pra fora da balada, mas levar o amigo morto pra DENTRO da balada é nova pra mim. Os caras andaram vendo muito aquele filme "Um morto muito louco". Isso me lembra o episódio do Chapolin que os ladrões tentam roubar a múmia disfarçando ela de amigo. Não era pra acontecer na vida real.

Depois que eu falo "Chuta em que país que foi?" vão achar que é preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário