quarta-feira, outubro 19, 2011

Da série: Clipes aleatórios!

Seguindo a proposta lançada semana passava aqui vai mais um clipe musical daqueles que tem muita coisa pra se observar e comentar. Dessa vez o escolhido foi o clipe de uma figura que por si só já é aleatória por natureza: Chico César. FICA VENDO:



  • Já começa que os pais do Chico César se apresentam no começo do clipe e eu acho até bom que é pra gente saber a quem culpar.

  • Se você acha que o Neymar tá lançando moda com esse penteado novo ridículo, ou o Ronaldo Fenômeno lançou com a moda Cascão, está enganado, Chico César é o verdadeiro rei da inovação capilar.

  • Eu acho engraçado que ele canta "Mama África" e quando sai pela cidade no começo do clipe não tem uma criança escurinha, todas branquinhas vestidas de anjo.

  • Ai depois vem o time de futebol da cidade (XV de Catolé da Rocha - que eu pesquisei - mentira só escolhi um nome engraçado de cidade no nordeste).

  • Mano "c deu uma ligada" que tem um cara tocando um pandeiro gigante no fundo?

  • Sério. O que são essas pessoas vestidas de paquitas da Xuxa? Deve ser a banda de fanfarra local.

  • E a música TODA é estilo reggae, meio Olodum e do NADA entra um rock de de 5 segundos com guitarra (?!?!?!).

  • "Deve ser legal ser negão no Senegal". Eu juro que ele faz esse trocadilho fonético na música.
Mais essa galera da MPB é mestre em fazer uns clipes aleatórios. Se você reparou algo estranho ou engraçado no clipe compartilhe e se conhece algum outro digno de comentários faça sua sugestão.

Sugestão de clipe do amigo Rafael.

3 comentários:

  1. spider na area

    ae davi, aumente o repertório com o extinto grupo(eu acho pq nunca mais tive noticias graças a deus) AS MENINAS

    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!

    ResponderExcluir
  2. RaFFFFFFFFael, com "F" de "F" e não com "ph" de farmácia! Hahuahua... Mto bom!

    ResponderExcluir
  3. Pronto Rafa. Corrigido! HAOIhaioHAahOAI

    ResponderExcluir