terça-feira, outubro 04, 2011

Pare de reclamar e corra atrás do seu sonho.

Eu sei que não é propriamente o intuito desse Blog divulgar vídeos ou imagens com lições de vida ou qualquer tipo de conscientização, mas algumas coisas que eu encontro fuçando pela internet ou que são compartilhadas no facebook merecem certa atenção. Sei que todos tem suas histórias de vida, dificuldades e obstáculos, não estou aqui pra julgar, apenas para reconhecer o esforço e a lição que esse jovem consegue passar, mesmo sem ser a proposta dele. FICA VENDO:

 

Eu admiro muito a capacidade que as pessoas tem de manter o sorriso, manter seus sonhos independente de suas dificuldades. Talvez porque ele não tivesse muito, ou sequer perspectivas e agora tudo que ele recebe tem um valor diferente e maior. Perceba que uma das juradas (a loira) começa a chorar e diz "ele nos faz pensar em como tudo com que nos preocupamos é tão patético". E na maioria das vezes é mesmo.

Pessoas como Emmanuel me fazem sentir vergonha das vezes que reclamo ou das coisas das quais reclamo. E que eu nunca perca a capacidade de me emocionar e aprender com lições desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário