quarta-feira, outubro 12, 2011

Família feliz o CA%@#$&

Sério, se tem uma coisa que me irrita são esses adesivos de "família feliz" que as pessoas estão colocando no carro. Vontade de comprar um Jipe pra ficar batendo na traseira deles só por diversão. Pra mim quem coloca esses adesivos tem uma família infeliz e precisa ficar utilizando desses adesivos pra se convencer e forçar uma realidade que não é a deles. Porque quem é feliz não tem essa necessidade de ficar demonstrando com adesivo no carro, as pessoas sabem que ela é feliz e isso basta.

Pra mim quem coloca esses adesivos tem problema de auto-afirmação familiar, problemas com suas relações familiares, tá muito do mal resolvido, sempre que eu vejo um adesivo de "família feliz" na verdade eu imagino que a família é assim, FICA VENDO:



E ponto.

Um comentário: