sexta-feira, outubro 07, 2011

Flanelinha rock'n'roll.

Eu sei que já tá ficando meio manjado meu discurso de que o espaço e divulgação que a mídia da aos artistas não é democrático e contempla sempre a mesma porcaria sem nos dar opções de escolher, mas ai veio o youtube (melhor invenção do homem desde o cortador de unha) para democratizar mais a divulgação de trabalhos que não teriam o menor espaço e oportunidade no modelo atual da mídia. FICA VENDO:



Nesse vídeo o que me chamou a atenção foi a empolgação com que o cara canta as músicas. Eu não sei a história dele, sei apenas que ele olha carros pra ganhar a vida, o que me leva a deduzir que seria muito mais fácil ele replicar as porcarias que se ouve na TV e no rádio do que ter em seu repertório Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones e Raul Seixas.

O que me leva a pensar que música boa se difunde sem a necessidade de ficar sendo repetida dezenas de vezes em dezenas de programas, tipo lavagem cerebral para consumir. Música boa se consome pela qualidade ela marca pela qualidade e não pela insistência ou pelo apelo do que esta na moda.

Então não adianta ouvir funk alto sem fone na rua ou no busão CARALHO! Eu não vou consumir ou me acostumar com essa porra, e duvido que as pessoas com um mínimo de apreço ou afinidade para com a música irão fazê-lo. Parece até campanha dos funkeiros pra fazer lavagem cerebral tipo "Funkeiros unidos para difusão do Funk". Ah morre diabo, liga o modo vibratório pra músicas e enfia o celular no £#.

Um comentário:

  1. Come Together não eh Rolling Stones, eh Beatles tbm.
    Ele cantou e tocou, na sequencia:
    Elvis - Jailhouse Rock
    Raul Seixas - Metamosfose Ambulante
    Beatles - Help!
    Beatles - Come Together
    NãO?! Errei?!

    ResponderExcluir