segunda-feira, outubro 24, 2011

Momento vergonha alheia.

Tem coisas que eu encontro no youtube, ou nos inúmeros Blogs que eu acesso, que eu nem acho digno de menção ou post, mas tem outras que são praticamente impossíveis não comentar. Geralmente as mais imbecis e ridículas, não bastasse a primeira versão do clássico musical criado por Mantena e JP eles retornaram, FICA VENDO:



É sério, tem que ter MUITO desapego moral ou despreocupação com as coisas mundanas pra se expor a esse ridículo. Não bastasse a voz HORROROSA e um fundo musical de Mário Bross, o cara tinha que misturar 2 jogos diferentes. Pelo menos o cara coloca as formas de contato com eles que é pra eu saber como fazer pra xingar!

Devia existir uma lei do ridículo, tipo sei lá, só permitindo fazer isso em "ambientes controlados" e não pra todo mundo ver. Ou então uma lei que permitisse ofensa verbal direta sem correr o risco de ser processado em casos de extremo ridículo. Se eu sou o pai desses malucos eu pego eles de cinta até aprender.

Os caras me compram uma fantasia de criança na Ri-Happy fazem uma edição SAFADA e ainda ficam com essa dancinha bizarra de quem tomou uma bica no rabo. Mais é muito pra minha cabeça!

É. Antes ver e ouvir essas coisas do que ser cego e surdo!!!! rsss

Um comentário:

  1. manda o link do ficavendo pra eles pelo twitter...
    sou a favor do ridículo em lugar controlado...mais depois q inventaram de por camera em celular, to vendo q sua proxima festa vai ter que proibir a entrada de portadores desse aparelho...

    ResponderExcluir