quinta-feira, novembro 17, 2011

Não precisa de estudo da nisso...

Tem um monte de gente reclamando da inclusão digital (de zueira ou não) por conta de fotos bizarras ou coisas idiotas que as pessoas mais humildes postam nas redes sociais, principalmente Orkut e Facebook. Eu acho, de fato, que as pessoas tem que ter cada vez mais acesso aos recursos tecnológicos como ferramentas educacionais quando instruídos e utilizados de forma adequada, obviamente. Eu entendo, por mais que me entristeça, pessoas com formação educacional e sócio-econômica desfavorecidas que escrevem errado ou manifestam pensamentos incoerentes, mas e as pessoas que têm TODOS os recursos POSSÍVEIS e continuam TAPADAS e ignorantes? FICA VENDO:


Adendo não-tão irrelevante: Daniela Albuquerque é esposa de um dos donos da RedeTV e apresentadora dos programas Dr. Hollywood e revista eletrônica "Manhã Maior". Segundo informações disponíveis na internet ela é modelo, atriz, apresentadora e JORNALISTA. Amaldiçoado seja a pessoa que aprovou a não obrigatoriedade de diploma para jornalista!

Eu fico IMPRESSIONADO como uma pessoa consegue ser tão burra sem ser de propósito. E nem é a primeira, veja também:

EEeeeeee Piovani com Luana Piovani

Maldita liberdade de expressão com a Musa do Grêmio (Brasileirão)

Adendo irrelevante: A data 11/11/11 foi apontada por numerólogos como "data mestre" pela repetição de seus algarismos que sugere alguma coisa muito "grandiosa" para acontecer. Chega aos cinemas um filme com o mesmo nome 11 - 11 - 11 que fala sobre uma pessoa "amaldiçoada" por essa data e estes números.

E eu com 4 anos de faculdade mais MBA escrevendo no Blog....rsss

3 comentários:

  1. Os donos da Rede TV devem estar disputando neste quesito, um é casado com essa aí, o outro com a Luciana Gimenez..kkk
    E ela já confirmou em 16/11/2011 que está grávida de 4 meses. Alguém aí tinha alguma dúvida que isso aconteceria em breve?
    Leia a matéria no link abaixo para maiores risadas..kkk..
    http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2011/11/17/polemica-de-rafinha-bastos-fez-daniela-albuquerque-esconder-gravidez/

    ResponderExcluir
  2. Também é hilário o próximo post dela, que "Segunda feira no @ManhaMaior VAMOS ensinar fazer bukake"
    auahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuaa
    SAFADONA!!!!!
    Pra quem não sabe o que é bukkake: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bukkake

    ResponderExcluir
  3. Gente, vcs sabem o que é bukkake???? É sério mesmo? Ela postou isso????

    ResponderExcluir