sexta-feira, janeiro 20, 2012

Da série: Eu fazia de graça.

E para não perder o costume lá vai mais uma matéria da série "Eu não li isso". Não é no Brasil, muito embora eu facilmente me candidatasse para realizar a tarefa de graça, FICA VENDO:

Polícia gasta R$ 14 mil para embriagar funcionários e testar aparelho

Na Flórida (EUA) os funcionários do Department of Law Enforcement, receberam ordens de escolher 15 funcionários que deveriam se embreagar para participar de um teste. Os escolhidos então deveriam soprar no Intoxilyzer, um bafômetro mais parrudo, e ceder amostras de sangue.


O custo total da brincadeira, que durou três dias foi de US$ 8 mil (uns R$ 14 mil). O tal experimento é parte de um esforço da polícia para provar que o tal bafômetro funciona, depois de vários questionamentos em veículos de mídia e promotores da Califórnia.

Tenho algumas considerações a fazer. Seguem:

1º - Quem deveria se certificar do bom funcionamento do aparelho é o próprio fabricante.

2º - 8 mil dólares para 3 dias de festa é tipo coisa de filme norte-americano estilo Hangover.

3º - Certeza que se oferecessem essa opção para a população muitos fariam de graça.

4º - Transforme esse montante de dinheiro em unidades "etílicas" usando como base 8 dólares por bebida.

5º - Sim esse post na sexta-feira foi pra incitar a bebedeira pré final de semana.

Bom final de semana para vocês. E LEMBREM-SE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário