quinta-feira, março 15, 2012

Animais em poses engraçadas.

Certo gente eu sei que ando meio relapso com as atualizações do blog e não, não tenho nenhum motivo ou desculpa, é só preguiça mesmo. Hoje estava em um site onde havia uma galeria de fotos de animais em poses engraçadas e achei algumas boas. Essas imagens inclusive viraram "moda" no Facebook, fotos de animais com alguma legenda, então eu me permiti separar as três que eu achei mais expressivas ou engraçadas e colocar a minha própria legenda. FICA VENDO:




Observação relevante: O ministério dos blogs adverte: Não jogue seus animais de estimação pro alto. 

2 comentários:

  1. nao tenha preguica pois seus post sao sensacionaisss hahahah
    le.

    ResponderExcluir
  2. "Beagle eu escolho você!!!!" EHUEAUEHAUeaHUAHUhuahauhuaea D E M A I S!!

    ResponderExcluir