terça-feira, setembro 18, 2012

Dá série: Eu quero ver - Copa do Mundo 2014.

E a estrutura que estão montando para a copa do mundo hein? Segundo projeções da CBF serão necessários investimentos de R$ 11 bilhões, esse número precisa de calculadora daquelas HP científica pra caber. Lembrando que deste montante grande parte está sendo utilizada para construir e reformar estádios do governo. Apenas 3 estádios são privados (Arena da baixada, Estádio Olímpico e Arena São Paulo-Itaquerão).

Levando em conta o problema de trânsito que aflige as grandes capitais, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro, eu me pergunta: Como vão fazer com deslocamento das delegações dentro da cidade e entre as cidades? Você compra um ingresso e vem escrito tipo lista de balada: Válido das 14:00hs até as 24:00hs, porque vai ser impossível cumprir com o horário com o trânsito crescendo exponencialmente do jeito que está.

Mas nem só de crítica vive este Blog, também temos boas ideias. FICA VENDO:



Pelo menos a gente vai ver GOL saindo toda hora. Porque se depender dessa seleção do Mano Menezes também, era melhor jogar nos portos do Brasil, meio caminho andado pra afundar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário