sexta-feira, setembro 30, 2011

Brincando com a Lua.


Eu sou suspeito para falar sobre fotografia porque acho uma das artes mais sensacionais. E justamente por gostar tanto, ter estudado e viver pesquisando que eu não me entusiasmo com qualquer coisa. Mas esse trabalho exibido aqui eu gostei bastante pela simplicidade da proposta e beleza do resultado.

O trabalho foi realizado pelo fotógrafo profissional e jornalista científico Laurent Laveder e chama-se "Moon Games". O ensaio é composto por diversas imagens que mostram pessoas interagindo com a Lua. Laveder faz parte do coletivo The World At Night, que reúne 30 dos melhores astrofotógrafos do planeta. FICA VENDO:


Tomei conhecimento destas fotos por meio da amiga Doroti Costa. O trabalho completo dele pode ser encontrado clicando aqui

Foto tem um monte de gente tirando, é só comprar uma máquina e nego já se acha O fotógrafo, mas se não for boa pela técnica e recursos ao menos que seja engraçada. A criatividade brasileira sempre me surpreende. FICA VENDO:

Eu ri.

5 comentários:

  1. Lindas fotos!!!! tanto as q vc selecionou aqui qto as do site..... ótimas!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Thaís Forni30 setembro, 2011

    Nossa, ri demais! Muito boa!
    E tô adorando seu blog, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Thaís, isso vindo de uma escritora tão sensível e boa tem ainda mais valor. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Agora pensa só: os caras em trânsito passam pela placa, param, voltam e se dão ao trabalho de montar a cena. Parabéns pela disponibilidade para o lúdico (que no popular chama-se "sarro").

    ResponderExcluir