quinta-feira, setembro 29, 2011

Cereal Killer

Primeiro eu vou postar o vídeo depois eu faço a pergunta pra ver se eu preciso procurar ajuda. FICA VENDO:



Fala que vocês também riram do tucano (?!?!?!) do Froot Loops tomando tiro. Se você não riu aceito sugestões de profissionais qualificados a quem eu possa recorrer.

Eu sei que a sacada é meio óbvia (Serial Killer - Cereal Killer), mas o bicho do Froot Loops foi o melhor, eles podiam ter colocado o tigre da Kellogg's que é MUITO mais conhecido, mas ficou engraçado justamente por ser o Tucano (?!?!?).

Não? Não ficou? Tá bom, parei, vou tomar meu remedinho e dormir.

Observação irrelevante: Os outros "mascotes" que aparecem eu não sei de qual cereal são e não procurei me informar.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK! Eu comia d+ desse! KKKK!

    ResponderExcluir