sexta-feira, setembro 23, 2011

Escada multifuncional altamente segura!!!!

Gente "dá uma ligada" nesse comercial de mil quinhentos e ceroula de Dom Pedro. É tipo o precursor desses Polishop onde os caras vendem engenhocas ao melhor estilo "Inspetor bugiganga". Tá bom vai, admito que existem alguns produtos realmente interessantes, úteis e funcionais, mas também existe uma infinidade de produtos estranhos e toscos que ao menos servem pra gente dar risada.

Vocês devem ter notado que de um tempo pra cá a moda é fazer merchandising em programas de TV. O Milton Neves no Terceiro Tempo, o boneco Chuck Maria Braga no Mais Você e o pessoal do Pânico, entre outros, todos anunciando e fazendo encenação para vender um produto de algum parceiro, mas isso não é novidade, não, não é, o Ronnie Von americano já fazia isso a muito tempo atrás. FICA VENDO:



Depois os apresentadores vem com aquela historinha; "Eu só indico produtos que eu uso e confio". O Seu Madruga da brilhantina ai também confiou, subiu todo cheio de graça pra moça do vestido de casamento da minha vô e se lascou. Merchandising ao vivo de produtos - YOU'RE DOING IT WRONG.

Observação irrelevante: Merchandising é uma ferramenta de Marketing, formada pelo conjunto de técnicas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto-de-venda, de maneira tal que acelere sua rotatividade.

2 comentários: