sexta-feira, setembro 23, 2011

Extra. Extra. Leilão de carros com descontos imperdíveis!

Eu fico impressionado de ver como a tecnologia automotiva evoluiu, é sensor pra ajudar a estacionar, ar condicionado inteligente, controle de DVD player no volante, air bag até no porta-malas e a PORRA DA SETA NÃO TÁ MAIS VINDO COM O CARRO?!!?!?!? Mano que nervoso andar de carro em São José dos Campos, será que tá tendo leilão de venda de carros sem seta a preços promocionais e eu não to sabendo? Não é possível. Trânsito já é, sem os corno fazer esforço, naturalmente estressante e o povo ainda insiste em piorar.

Eu fico imaginando; a pessoa consegue dirigir falando no celular, consegue dirigir mexendo no som, dirigir bulinando a namorada, mas não consegue dirigir e dar seta ao mesmo tempo? Não é uma ferramenta de utilização complexa, as pessoas trabalharam anos pra colocar ela num lugar fácil e prático de utilizar sem prejudicar a capacidade de dirigir. Espero que inventem logo uma tecnologia que substitua o ser humano no volante isso sim.

2 comentários:

  1. hauhauahuahua
    tipo nego que aprendeu a dirigir com carroça..só pode

    ResponderExcluir