sexta-feira, setembro 30, 2011

Reversal Russsa.

Mais é cada coisa que o povo encontra fuçando no youtube pra compartilhar. Lembram quando a moda era Axé Music? Até na minha escola, no colegial, tinha opção entre educação física e aula de Axé. O Axé era legal pra ir depois do futebol ver um monte de mulher rebolando. Mas voltando, daquela época quase nenhum grupo vingou fora do antro do axé (Bahia), e a maioria foi esquecida, pelo menos aqui no país, porque na Rússia ainda fez muito sucesso. FICA VENDO:



Agora sério. Que porra é essa da Família Adams no clipe da música? Ou é participação especial do vocalista do Smashing Pumpkins tocando chilofone? Sério que os caras tão mesmo cantando em Russo? E quem falou que na Rússia tem essa paisagem de aldeia de pescador da novela Tieta do Agreste? Isso ai deve até dar problemas diplomáticos pro Brasil.

Reversal Russa: Na Rússia o tambor bate forte em você.

2 comentários:

  1. Rodrigo Malk30 setembro, 2011

    Eu ia comentar:

    "Mas em que porra de escola você estudava?!"

    Mas aí eu lembrei...

    ResponderExcluir
  2. Nosso "master singer" Cauby Peixoto voltando de um show no nordeste, ao sobrevoar Salvador, fez o seguinte cometário: "É professor, é daqui que eles saem." (Infelizmente pra invadir nossa praia.)

    ResponderExcluir