quinta-feira, setembro 22, 2011

VEJA bem....

Eu admito que faz um bom tempo que eu não leio uma revista VEJA inteira. Desisti dela, assim como da ISTOÉ e demais revistas politico-parciais e que tem muito pouco a acrescentar em minha vida além do ÓBVIO ULULANTE, de forma que leio o essencial apenas para me manter informado. Nessas revistas existe sempre, além das entrevistas principais, um espaço com algumas poucas perguntas para uma outra pessoa X, pode ser desde uma nutricionista dando dicas de alimentação até alguma atriz de menor porte.

Esta que eu vou me dar ao trabalho de comentar eu não encontrei nem na revista e sim circulando pelo facebook. Nem me dei ao trabalho de procurar saber quem é essa pessoa, vamos nos ater ao que ela falou numa revista de circulação nacional. Eu fico pensando em que faculdade de direito ela teria passado e em qual de veterinária ela pensou que passaria. Tudo bem que pra ter registro de jornalista você não precisa fazer faculdade, mas vamos estabelecer um mínimo de capacidade vai.

Eu fico impressionado de ver o nível de alienação das aspirantes a "celebridades" hoje em dia, a quantidade de gente tapada e burra que aparece por metro quadrado. Basta ter "uma embalagem boa pra vender, que o produto interno que se foda", é disso que a mídia vive. Ela escolheu profissão na parte de trás de um Toddynho em um texto que descreve profissão para crianças (que obviamente é a referência mais correta para se escolher a profissão), queria ver se tivesse saído a profissão PROSTITUTA, porque eu sei explicar pra criança essa profissão sem ser agressivo. FICA VENDO:

Como prostituta você será responsável pelo prazer e bem estar das pessoas. Boa aparência e carisma são diferenciais importantes assim como flexibilidade. Esta profissão lhe dará oportunidade de conhecer e se relacionar com todo o tipo de pessoa. Você não precisa ter chefe e poderá fazer seu próprio horário.

Eae? Por causa disso você vai ser prostituta? Ou assumir que é, sei lá! Ahhhh pa PU%& QUEU PARIU NÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário