sábado, outubro 01, 2011

Filosofia de vida Homer Simpsons

Eu acho Simpsons um desenho genial, tiradas muitos inteligentes, as vezes escrachadas, mas sem ser apelativas. Não à toa está na 23ª temporada. Eu fiz esse post porque esses dias teve maratona Simpsons e eu quase tive overdose de tanto rir, principalmente das situações e frases do Homer, então separei algumas para compartilhar a filosofia de vida peculiar desse ícone do humor. FICA VENDO:


Lisa - Um erro não justifica outro.
Bart - Justifica sim.
Lisa - Jutifica não.
Bart- Justifica sim.
Lisa - Paaaaaaaaai!!!
Homer - Um erro justifica outro sim.



Homer - Marge nós vamos ficar ricos, podemos finalmente começar uma família.
Marge - Homer nós já temos uma família.
Homer - Uma melhor.

“Cala a boca pensamento ou eu te enfio a faca”

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

“Se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês.”

"Eu não deveria dirigir! Espera ai, eu não deveria me ouvir, estou bêbado".

"Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro por que não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?"

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

E você, se lembra de alguma frase marcante dos Simpsons, vamos criar o glossário "Homer" de frases aleatórias.

Um comentário:

  1. Não posso deixar de dar minha contribuição, lembrando as tres frases que, segundo o Homer, ajudarão o Bart a passar pela vida:
    1- " Segura essa pra mim " !

    2 - " Já estava assim, quando eu cheguei ".

    3 - " Grande idéia, chefe " !!

    ResponderExcluir