domingo, outubro 02, 2011

Mochila para crianças.

Vê se vocês concordam comigo. Cada dia que passa as falsificações de produtos estão cada vez melhores e mais precisas, é possível encontrar "réplicas" quase perfeitas de produtos dos mais diversos e, em muitos casos, com tecnologia similar, como acontece com celulares, por exemplo. Bolsas de grife, tênis de marca, roupas, óculos, relógios e acessórios tudo feito com extrema semelhança, inclusive cada dia com materiais melhores. Mas na contramão dessa evolução sempre haverão os produtos genéricos aleatórios. FICA VENDO:


É sério que alguém confunde o Sonic com Harry Potter? E o Sonic com uma bola de bilhar no peito ainda, e com as cores erradas. E o cara aproveitou pra fazer propaganda do Obama ou tá explorando a popularidade dele pra tentar vender mais produtos pra crianças (que não votam e não se importam com política)?

Eu já vi as pessoas trocarem o nome do produto (de propósito) para evitar problemas legais como tênis "Mike" ou óculos "Oaklay", mas errar o nome do personagem infantil? É cada coisa que me aparece por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário