sexta-feira, outubro 21, 2011

Momento: Vergonha alheia!

E viva o youtube (melhor invenção do homem desde a pilha recarregável) que sempre me faz tomar conhecimento de coisas aleatórias. Da mesma forma que ele é ótimo para abrir espaço para talentos que não teriam outra forma de aparecer ele também é ótimo para que a gente tome conhecimento de coisas ridículas e engraçadas. FICA VENDO:



Esse é daquelas propagandas que você tem que fazer força pra ver até o final de TANTA vergonha alheia junta. A ideia da propaganda deve ser a mesma dos refrigerantes Dolly, ser tão ridícula que as pessoas fiquem falando e comentando. Parabéns VOCÊS CONSEGUIRAM.

Primeiro: QUEM falou que o Wilykit e o Wilykat são negros como o Panthro? E esse Lion-O com pança mano? A Cheetara sim tá em forma? Forma de sabugo de milho! E essa corridinha no cromaqui com fastfoward na gravação? Efeitos especiais dignos de Chaves, mas o Chaves e Chapolin são da década de OITENTAAAAA!!! Deveria existir uma lei que proibisse as pessoas de pegarem referências da nossa infância e ESCULACHAR desse jeito.

Certeza que se existe um prêmio pra pior comercial do ano proibiram esse de entrar. E eu nem vou entrar no mérito da escolha das cores e conflitos visuais do comercial, deve dar até ataque epilético se você assistir por alguns minutos (quero ver conseguir). E os militares achando que sabem fazer tortura. Me coloca numa sala escura vazia assistindo isso por 10 minutos que eu conto até o que eu não sei.

Dica de Post do amigo Jordan Scarcella.

Um comentário: