segunda-feira, outubro 10, 2011

Mundo da moda?

Eu estava vendo umas imagens do SPFW (São Paulo Fashion Week) e naquela coisa de clica em um link, clica no outro (maldição dos hyperlinks), fui parar numa página que mostrava alguns "looks diferentes" que passaram pelas passarelas. Eu não guardei o link, mas fiz questão de guardar a imagem porque sério, FICA VENDO:


Na moral, eu sei que muitos dos desfiles são conceituais, não quer dizer que as roupas vão de fato ser comercializadas, mas que tipo de conceito uma peça dessa tenta criar? É uma forma de protesto em apoio a tribo amazonense dos bunda de fora? E os caras ainda me pegaram as cores da escola de samba da Mangueira! O Mussum deve estar se revirando no caixão. E o que são essas franjas penduradas pela roupa estilo faroeste?

Eu devo ser muito conservador em relação à moda mesmo, porque isso pra mim é, sei lá, um insulto? E porque de todas as fotos que eu vi 90% das roupas ridículas eram de....eram de....de...homens (?!?!). Tem que praticar muito o desapego moral né? Esse MERECE:

2 comentários:

  1. Wow... não não não... Além de ser NEON... Essa coisa vai inspirar o que??? Eu estava quase esquecendo.. Essas cores não são de uma escola de samba... Tá vendo acho que a inspiração não será em vão... ;)
    SOCOOOORRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a moda para "cu fresco".

    ResponderExcluir