domingo, novembro 06, 2011

Eeee Piovani...

E cada dia que passa fica mais difícil arrumar argumentos pra defender a Luana Piovani, até hoje só defendi no caso da agressão que sofreu do Dado Dolabella, mas há de se considerar o atenuante de viver ouvindo essa mulher (brincadeira). As vezes eu fico pensando se as pessoas não fazem de propósito para gerar mídia espontânea, visibilidade. FICA VENDO:


Que a Piovani é o TOP 1 das celebridades nacionais mais antipáticas e malquista todos já sabem, mas PELO AMOR DE DEUS cala a BOCA e PARA de escrever pra gente gostar mais de você supletivo incompleto.

Isso porque essa DEM$#%& deu uma entrevista na época em que encenava o Pequeno Príncipe (que insulto meu deus, QUE INSULTO) falando que iria se focar em apresentações infantis. Eu fico imaginando ela escrevendo um roteiro:

Intão a Branca de Neves preguntou pra vozinha:- Que olhos é esse? E ela respondeu: - São pra te enchergar melhor. E Branca de Neves respondeu: - Foda se, xupaaaaaaa.

Ahhhhh.....é muito analfabetismo funcional pra minha cabeça.

Um comentário:

  1. faça-me o favor né? Quem deixou a Luana Piovanni ter acesso ao Twitter??? Falha graaaaaaveeeee!!!
    Além de escrever mal 10 em cada 10 posts dela são pra ofender ou agredir verbalmente alguém.... quem vê pensa que ela é assim tão bonita, inteligente e sobretudo simpática pra sair por ai metralhando tudo e todos... Insuportável...

    ResponderExcluir