quarta-feira, novembro 30, 2011

História em quadrinhos online.

A internet é mesmo uma maravilha. Para as pessoas com tempo e curiosidade então (meu caso) nem se fala. Novamente "fuçando" nos inúmeros blogs e sites aleatórios que eu entro diariamente, encontrei em um blog, que infelizmente não é atualizado a algum tempo, uma referência a um site onde você pode montar histórias em quadrinhos online. Você pode imprimir ou enviar por e-mail e ele aceita caracteres acentuados, logo pode-se escrever em português. FICA VENDO:


Eu estava sem criatividade para criar alguma tirinha e ilustrar esse comentário então "roubei" um diálogo/piada que eu acho muito engraçado do Chapolin Colorado. Como no site os personagens, objetos e cenários são um pouco limitados ficou difícil retratar com exatidão a cena original do seriado, mas os fãs e conhecedores CERTAMENTE identificarão.

Crie a sua tirinha também, é bem divertido. CLIQUE AQUI E DIVIRTA-SE.

Se eles tivessem uma forma de fazer upload de imagens para incluir personagens e objetos seria PERFEITO, vou "fuçar" mais, quem sabe encontro um que permita isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário