segunda-feira, janeiro 30, 2012

Bando de Badernistas do Facebook!

O Facebook tem me irritado um pouco nos últimos dias e o motivo ainda é o mesmo da "revolta" do post de um tempo atrás sobre "compartilhamento aleatório". Agora inventaram uma espécie de "jogo" utilizado até pelas páginas que eu gosto como #esporteinterativo ou #globoesporte onde você curte ou campartilha a imagem de acordo com a sua resposta ao tema que foi proposto.

O problema é que agora as pessoas transformaram algo que a princípio deve ter surgido como uma forma informal e dinâmica de "pesquisa" de preferência em uma onda de compartilhamento de imbecilidades e futilidades. Meus amigos é que estão certos de não levar o Facebook a sério e deletar as pessoas que ficam poluindo a timeline com idiotices.

Mesmo porque se eu fizer uma estatística com o meu próprio universo no Facebook certamente descobrirei que meus amigos de verdade sempre compartilham coisas úteis ou engraçadas e pontuais, enquanto os conhecidos sempre compartilham de forma massiva coisas inúteis. Por isso eu mesmo criei minha imagem para o Facebook, sintam-se à vontade para utilizá-la se quiserem. FICA VENDO:


Eu fico impressionado com a capacidade dos brasileiros de estragar as ferramentas mais legais que a internet nos fornece. To pra ver estragarem o Linkedin agora. Como diria o sábio filósofo e sociólogo Gil Brother Away: "VAMO PARAR COM ESSA PORRA. BANDO DE BADERNISTAS!!!!!"

Um comentário:

  1. GIL BROTHER AWAY Rulez!!

    E esse é um dos grandes motivos de eu não utilizar o Facebook.. entro 1 hora por semana, no máximo.

    ResponderExcluir