terça-feira, janeiro 10, 2012

Da série: É o fim dos tempos.

Matéria do portal G1. FICA VENDO:

Homem é agredido porque não sabia que Beyonce e Jay-Z são casados

O norte-americano Ronald Deaver, de 31 anos, foi preso em Parma, em Ohio (EUA), acusado de ferir Garfield Heights, de 48, na véspera do Ano Novo, porque Heights não sabia que o marido de cantora Beyonce é o rapper Jay-Z. Heights foi levado para o hospital e está bem, segundo a emissora de TV "Fox".


Eu e alguns amigos já discutimos, brincando, é bom deixar claro, que algumas vezes a burrice ou idiotice deveria doer ou ser punida com agressão para que as pessoas só abrissem a boca pra falar coisas corretas e construtivas, mas quando tivemos essa "ideia" nos referíamos a coisas de conhecimento relevante. O cara da matéria só desvirtuou um pouco a proposta, ao invés de agredir um cara por ter falado algum absurdo do tipo: "Brasil é um país comunista" foi porque ele não sabia que dois artistas famosos eram casados.

Então, você que não sabe quem ganhou o Big Brother ou o assassino da novela tome cuidado, você pode ser agredido. Se não souber a capital do Brasil ou o nome de 3 países europeus não tem problema. Não sou a favor da violência...sempre, mas se fosse ela certamente seria direcionada a outro tipo de ignorância.

E a chinela vai cantar:

Um comentário: