quarta-feira, janeiro 25, 2012

FPF - Federação de Pilantragem no Futebol.

Para começar PARABÉNS ao time juniores do Corinthians pela conquista do oitavo campeonato nacional. Mas esse post não tem a ver com um time de futebol em particular, mas com o futebol em geral no país. E vocês vão entender. FICA VENDO:

Cartola da CBF protagoniza 'papelão' durante a premiação da Copinha

O ex-governador de São Paulo e atual presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, foi flagrado "guardando" no bolso uma das medalhas que estavam sendo distribuídas aos jogadores e comissões técnicas do Corinthians.
 

Nas imagens, mostradas no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Marin, que também já foi presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), é visto enrolando a fita da medalha e, discretamente, colocando-a no bolso, enquanto o resto da equipe da Federação continuava distribuindo as premiações.

A FPF, por meio de sua assessora de imprensa Isabel Tanese, se pronunciou sobre o ocorrido. Segundo a Federação, maqueiros, fisioterapeutas, organizadores e dirigentes também recebem medalhas.

- Isso era programado. Ele recebe a medalha também. Não estou entendendo o motivo dessa repercussão - declarou Isabel ao LANCENET! 

Primeiro que essa Isabel só pode estar de brincadeira para falar uma IMBECILIDADE dessas. Vamos combinar que agora só pode trabalhar no meio quem entende? SOMENTE atletas e comissão técnica recebem medalhas. E mesmo se eles tivessem desrespeitado essa norma e estivesse previsto, porque SÓ ELE pegou uma e foi justamente essa que ficou faltando para o goleiro titular do Corinthians, Matheus?

Segundo que é brincadeira um país que quer sediar uma copa ter pessoas tão corruptas envolvidas desde as categorias de base até o profissional. Imagina o que essa pessoa não rouba quando existe valores reais envolvidos, sim, porque a medalha é de valor simbólico. É a força do hábito?

É possível ver nitidamente o senhor (terceiro da esquerda para a direita) dando um "migué" olhando de lado, colocando no bolso e virando o rosto para trás para disfarçar. FICA VENDO:


Eu já acho que o brasil não tem as mínimas condições estruturais de receber uma copa, imagina condições morais. Aqui o único tipo de decoro político que temos é o decoro das desculpas nas entrevistas. Vai SE F%$#& né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário