terça-feira, abril 24, 2012

Never give up...

Como diria Mano Brown do grupo Racionais MC's "sempre fui sonhador e é isso que me mantém vivo", mas admito que é bem difícil manter a fé e o entusiasmo todos os dias, principalmente em fases menos favoráveis do nosso "ciclo de vida". Todos nós passamos por altos e baixos e acho que, em grande parte, o que nos define e define nosso sucesso é justamente a forma com que lidamos com esses extremos.

Eu não sou muito de reclamar....da vida....rs

Sempre que desanimo e sinto vontade de reclamar e achar culpas tento me concentrar em tudo que já aconteceu de bom na minha vida, e logo as reclamações se tornam sem sentido. Assim, de alguma forma, volto a acreditar que tudo vai dar certo. Acabei por fazer uma montagem onde tento ilustrar isso. FICA VENDO:

2 comentários:

  1. mirian lamy24 abril, 2012

    otimo...simples assim...

    ResponderExcluir
  2. né!!pois é pois é pois é .. é clichê mas é real a vida é bela e a girafa amarela!!! =D

    ResponderExcluir