segunda-feira, maio 28, 2012

Dieckmann, Xuxa, drogas e Deus dará...

E o relapso voltou depois de mais de mês inativo. Ando meio sem paciência (tá bom vai, isso sempre foi padrão) e sem criatividade ou inspiração, mas vamos lá. Eu andei acompanhando as notícias mesmo não comentando sobre elas aqui no blog. Algumas me chamaram a atenção nos últimos dias. FICA VENDO:

- "Fotos de Carolina Dieckmann nua caem na rede"
- "Fantástico bate recorde de audiência com declarações polêmicas de Xuxa"

- "Comissão de juristas aprova descriminalização do uso de drogas"

Como eu sou jornalista vou elaborar minhas próprias chamadas. FICA VENDO:

- "Prêmio Musa do Paulistão perde interesse depois de Dieckmann aparecer nua batendo um bolão"
- "Estrela no ostracismo revira seu passado sujo pra voltar à mídia"
- "Comissão decide que é mais fácil deixar as pessoas se entorpecerem do que mudar a realidade do contexto sócio-econômico brasileiro"

Não, sério agora, a Dieckmann ainda queria processar o Google pela divulgação das imagens. Estão querendo colocar a inconsequência das pessoas nas costas do Google agora? Não quer correr risco de ser exposta NÃO TIRA FOTO PELADA, principalmente de celular que pode ser roubado ou no micro que tem que fazer manutenção. Logo vem convite milionário da Playboy, podem esperar.

E essa Xuxa gente? O que as pessoa não fazem para voltar a ter mídia e atenção né? Dizem que no meio artístico rola muita droga (e eu concordo, Xuxa, Ana Maria Braga, Tiago Leifert, Vinícius Valverde, Luan Santana e por ai vai), mas eu creio que o que mais vicia é a exposição, a atenção, a mídia. Não é raro artistas que vão sendo esquecido se exporem das formas mais diferentes e baixas possíveis pra voltar a aparecer.

Xuxa faz revelações bombásticas: "Já fui abusada"...bombástica seria "Tenho mestrado em astrofísica" ou "sei programar em C++" ou "Eu sei a capital de 2 países da África". Baixaria todo mundo já espera dela mesmo, não tem nada de bombástico enquanto não envolver um anão, uma cabra e um Boing 757, e olha que se investigar........

O que me leva a considerar, no mínimo, pertinente a última chamada porque; vamos liberar tóxicos e entorpecentes pro povo mesmo que só assim pra dar conta de tudo.

"Que se cercar vira hospício e se cobrir vira circo".

E eu fui que agora eu vou viver a Deus dará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário