terça-feira, agosto 28, 2012

Cabeleireiro para Xuxa: Corto cabelo e pinto!

Esses dias atrás eu vi uma imagem circulando pela internet que me levantou uma questão com relação à rede Globo. Era algo do tipo "Paga 3 milhões para um vencedor do Big Brother, mas para o Criança Esperança pede sua ajuda", e isso ficou um tempo em minha cabeça, até que hoje eu li a seguinte chamada no UOL. FICA VENDO:

Xuxa recebeu R$ 2 milhões da Wella para tingir os cabelos de escuro pela primeira vez. 

A transformação foi revelada na página da marca de tinturas no Facebook. Ela deverá ficar até seis semanas morena, já que a marca de tintura garante que o tom escuro permanece durante esse período."Minha mãe sempre quis uma filha morena", contou a apresentadora.



Eu fico pensando: O que as pessoas não fazem para tentar voltar para a mídia. Não bastando aquela fatídica entrevista para a revista VEJA onde ela remexeu o passado, alegou ter sido violentada quando criança (até onde eu sabia ela que tinha molestado uma criança em um filme antigo, mas posso estar mal informado) e mais um monte de polêmicas.

Eu nem vou entrar no mérito do dinheiro oferecido pela marca para a Xuxa aceitar essa campanha, vou só xingar mesmo. Tá tudo MUITO errado nesse mundo, né não? É muito dinheiro direcionado pra coisa inútil e sem relevância. Quer dizer, mais ou menos né? Porque é relevante para alguém, se tem tanto apelo, e talvez isso seja o que mais me entristeça, na verdade.

Fica esperando minha doação pro Criança Esperança, fica.

Como diria o grande sociólogo e filósofo Gil Brother Away: "Não pagarei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário