segunda-feira, setembro 10, 2012

Da série: Onde o mundo vai parar...

Estava eu aqui lanchando vendo chaves, quando o programa acabou e começou o jornal do SBT, eu já nem gosto muito de jornal televisivo porque só mostra coisa ruim, informa muito pouco, deprime e revolta. Eis que sai a chamada:

PM mata inocente após disparar arma tentando apartar briga

Policial Militar que tentava apartar a briga de um casal em São Paulo dispara 4 vezes e acaba acertando inocente. A vítima havia saído na janela para pedir às suas crianças que entrassem em casa devido a discussão. O PM, que estava de folga, foi detido, mas pagou fiança de R$700 e foi solto. Em Boletim de Ocorrência o oficial alegou que os disparos foram acidentais. A corporação não se pronunciou.

Vou fazer duas considerações, para não ser (tão) injusto:
  1. Acho ridículo o que ganha um policial para exercer uma função onde ele está diariamente lidando com stress, sob pressão e com o perigo, que muitas vezes se estende à sua família.
  2. Acho ridículo o despreparo das autoridades, tanto as executoras quanto as administrativas ligadas à polícia do país.

Agora, sério, quem que atira sem querer QUATRO vezes? Nem o Chaves "sem querer querendo" consegue essa façanha. E por que? Por que, MEU DEUS DO CÉU, o tiro nunca acerta um político ou a Lady Gaga?



Pelo menos no Rio de Janeiro não tem mais bala perdida. Toda bala encontra alguém, 100% de aproveitamento. Se colocar os traficante pra disputar a olimpíada de 2016 na modalidade de tiro esportivo a gente garante medalha fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário