terça-feira, setembro 11, 2012

Paraolimpíada ou PARA a Olimpíada?

Não vou me alongar muito no texto porque acho que sintetizei tudo que penso na imagem: FICA VENDO:


Eu sou um defensor dos atletas olímpicos até certo ponto, e meu argumento sempre foi: "Com a estrutura e suporte que eles tem qualquer conquista é louvável", mas ai vieram as paraolimpíadas. Óbvio que eu não vou comparar os parâmetros de exigência técnica e física ou sobre as regras, mas pera lá essa diferença também né? Se os atletas olímpicos sofrem para se preparar imagina os que, além disso, tem necessidades especiais. 7 vezes mais medalhas de ouro, 15 lugares à frente.

Segundo, não me lembro quem, um campeão é constituído de 10% técnica e 90% determinação. Eu discordo, para mim é 20% técnica,  30% estrutura disponível, 50% determinação e os outros 50% me mandaram tomar no cu e roubaram minha carteira (esse sim eu lembro o autor e é o Jesus Negão)

Sem mais.

Por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário