terça-feira, setembro 04, 2012

Eleições 2012: Enfia o voto no (_*_)...

Sério. Sério mesmo. Tá certo que política sempre foi um assunto que rendeu várias ironias e piadas, mas dessa vez passou um pouco do limite. FICA VENDO:

Mulher Pera divulga foto ousada de campanha para vereadora.

A candidata do PTdoB à Câmara de Vereadores de São Paulo, Mulher Pera, causou polêmica na internet ao divulgar uma foto ousada para pedir votos.

Em seu Twitter, a candidata divulgou uma imagem com o número de sua candidatura nas nádegas. “Aqui a foto prometida com os 50 mil seguidores. Agora, se eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem”, declarou a candidata, prometendo mais ousadia.


Tá certo que política no Brasil virou uma mistura de circo (Tiririca) com retiro dos artistas (Frank Aguiar, Sterpan Nercessian, Netinho, Wagner Montes), mas é a primeira vez que eu vejo apelarem para pornografia com intuito de conseguir voto, eu digo indiretamente, porque eles vivem fodendo com a gente.

Votar nessa mulher é literalmente enfiar o voto NO RABO. E ainda vai ser eleita, quer apostar?

Lembram da época dos códigos secretos de videogame para destravar personagens novos, então, tem um macete na urna eletrônica também. FICA VENDO: 


Só rindo mesmo.

Um comentário:

  1. HAHAHAH faz todo sentido essa campanha já que os politicos só fodem agente...tsc...
    Tá maluco, quando as pessoas vão entender que ninguem precisa de um Governo? Seria uma evolução muito grande mesmo...o povo é muito descontrolado e não está preparado... quem sabe daqui a algumas gerações, se é que o planeta não vai extinguir os humanos antes de conseguirmos viver em equilíbrio... vai saber...

    ResponderExcluir