segunda-feira, setembro 03, 2012

Eu não quero mais viver nesse planeta....rs

Reforçando o post de sábado (Confira aqui) hoje ao chegar em casa eu entrei no Globo.com, sim, eu acesso muito por causa das notícias de esportes, fiquei impressionado com a home antes da primeira rolagem do mouse, aquela que você já abre e olha. Eu não sei se os jornalistas que não estão mais sabendo fazer chamadas, se está faltando pauta ou se é simplesmente o que os leitores querem saber mesmo. Ao meu ver todas as alternativas anteriores parecem tristes.

Eu não encontrei nenhuma matéria relevante que me chamasse a atenção fora do assunto pelo qual eu havia acessado o site. Tá certo que, como disse a Juliana Richter, "Não que o Globo seja um exemplo que qualidade", mas não ter NADA a respeito de assuntos como a greve nas universidades federais, resultados das paraolimpíadas, ou a crise na Síria é de preocupar.

Eu vou mostrar como eu vejo a homepage do site Globo. FICAVENDO:


Ai depois a gente forma um monte de adolescente alienado, desinformado e tapado não sabe como isso aconteceu: Maldita internet...


Deu pra pra perceber que você acordou bem sim.....bem BURRA!!!!

2 comentários:

  1. Pois é mano... esses jornalistas tão foda! Vendidos total, escrevem "no-sense" o tempo todo... e outro dia que eu li a notícia: "21 trilhões no paraíso fiscal" o que que é UM trilhão de qualquer coisa? laranja, sapo, chiclete? Como você solta uma notícia como essa sem educar o leitor, fazer alguma comparação, ou opinar a revolta! Não me venha com essa que jornalista tem que ser imparcial... ahhaha

    porque eles vem-se mostrando totalmente parciais!

    um lixo!

    http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,super-ricos-escondem-us-21-trilhoes-em-paraisos-fiscais,120176,0.htm

    ResponderExcluir
  2. Tem um babaca do sindicato que com uma certa frequência sobe em um carro de som no horário de saída dos peões na Embraer. É o mesmo horário que eu saio, então sou obrigada a poluir meus estudados e cultos ouvidinhos. Essa semana o cara falou mais umas de suas barbaridades. A noite na faculdade, um colega meu foi conversar com o outro, que é peão, sobre o que o cara do sindicato falou. Qual foi a minha surpresa quando o peão falou que concordava com tudo que foi dito pelo cara do sindicato. Eu tive vontade de vomitar quando ouvi a conversa, juro. Se você descobrir onde fica a saída, me avise. Eu também não quero mais viver nesse mundo.

    ResponderExcluir