terça-feira, outubro 02, 2012

Morte da Hebe: Morre um pouco da TV brasileira...

Não vou fazer piadinhas não, eu, de fato, sempre admirei muito a Hebe Camargo, mesmo não sendo o tipo de programa que eu gosto, é incontestável seu carisma, alegria e entrega no que faz. O fato de ela conseguir se comunicar de forma autêntica, simples e verdadeira com seu público, ter sempre um sorriso estampado no rosto e abrir espaço para os mais diversos artistas de vários níveis em seu programa, merece muito crédito.

Em uma televisão aberta cuja programação esta cada vez mais pobre de formato, talentos e variedade, é uma pena perder alguém que conseguiu, por anos, se manter no ar sem precisar se "adaptar" ao padrão cada vez mais engessado e desgastado que a TV impõe. E eu continuo escrevendo no presente porque as lições que ela transmitiu permanecem independente da condição existencial dela.



A prova de que Deus tem senso de humor é o fato de ele ter levado, Dercy Gonçalves, Nair Belo e Ronald Golias e o Faustão ainda estar vivo, de fato ele tem humor, humor negro. Ou então ele á acionista da Globo, não é possível.

Um comentário:

  1. ele tem humor.. e está levando pra ele todos os bons humoristas pra provar isso... assim como os bons musicos...bons artistas... o céu deve tá todo bom mesmo hahahha

    ResponderExcluir