segunda-feira, setembro 19, 2011

Mai pode isso?

Grande parte das pessoas que eu conheço me acham rabugento por reclamar demais das coisas, CONCORDO. Mas tem certas coisas que você não pode deixar passar, e há, ainda, outras coisas que você não pode deixar de enfatizar.  Vocês vão entender o porque dessa introdução.

Hoje de tarde estava eu vendo a reprise do jogo Chelsea x Man. United pela 5ª rodada do campeonato inglês que eu perdi no final de semana, eu só sabia do resultado final e não tinha visto o contexto do jogo. Foi então que eu vi o gol perdido mais bizarro desses últimos meses, vou contextualizar vocês sobre o absurdo geral com o pequeno trecho de uma matéria de um site esportivo que eu acompanho.

"Poucas horas antes do encerramento da janela de transferência européia, o atacante espanhol Fernando Torres e seu time, Liverpool, aceitaram a proposta feita pelo Chelsea para ter o jogador. Foram investidos 58 milhões de euros no El Niño, que o tornaram o espanhol mais caro de todos os tempos e a sexta maior transferência da Europa até então."

Ai eu me pergunto: O cara treina a semana TODA, vive disso, foi considerado a pérola, promessa espanhola, ele pode perder um gol desses? Sério, no mesmo jogo o Rooney perdeu um pênalti porque escorregou e levantou um talho do gramado, e pra esse lance, qual a desculpa? FICA VENDO:


2 comentários:

  1. Eu assisti esse lance ao vivo... e assim como o narrador e o comentarista do canal no qual eu estava vendo o jogo, eu não consegui falar nada.

    Esse lance sela de uma vez por todas o pacote de decepção que o 'grandiosíssimo' El Niño trouxe não só aos torcedores do Chelsea e aos admiradores do bom futebol, como também à qualquer um que ainda tinha esperanças no talento do rapaz.

    Ele não foi só a transferência mais cara da história do futebol inglês, mas também o dinheiro mais mal gasto com um jogador!

    Jordan Scarcella

    ps.: Parabéns pela iniciativa do blog! Pode contar sempre comigo! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu poderia enumerar várias razões para o fato. Basta uma delas: É, mesmo, muita grana! Um lance simples, para um jogador profissional(até amador faria o gol). A diferença, ao meu ver, é: Um pouco mais de amor á camisa e um pouco menos de amor ao dinheiro. Aliás, não só à camisa. Ao esporte. Porque, afinal de contas, é graças a ele que voce ganha essa grana preta, " Niño " !!

    ResponderExcluir