quarta-feira, setembro 28, 2011

Maldita liberdade de expressão, ou liberdade de expressar imbecilidade...

Não é possível, só pode ser de propósito pra gerar polêmica e dar acesso no twitter, facebook, visibilidade. FICA VENDO.


Essa nova espécie, descoberta a algum tempo pelos sociólogos, (Vadias Acéfalum) é a musa do clube de futebol Grêmio e postou isso em seu Twitter. Esse tipo de declaração só vem reforçar o que eu digo:  "a galera fica deixando o conhecimento, cultura e estudo de lado em detrimento da estética e culto ao corpo e sai falando umas coisas dessas". Não gostar de animais, é direito das pessoas, o que não é direito é apoiar a tortura e morte deles. Mesmo porque se fosse pra apoiar a morte de alguma espécie seriam os políticos depois as vadias burras como ela. 

Ai depois vão falar que eu sou preconceituoso, de que região é o Grêmio mesmo? Sul? O mesmo que tem o menor índice de escolaridade do Brasil segundo censo do IBGE de 2002 (o próximo esta previsto para 2010), perdendo até pra norte e nordeste, inclusive em frequência em sala de aula? A mesma região que forma misses e modelos pro mundo todo? E antes que as pessoas se sintam atingidas pelo comentário sobre a região, deixo claro que não estou generalizando, estou me baseando em dados estatísticos. Mas não tá na hora de eles trocarem os concursos de Miss Primavera, Miss orquídea, Miss em cima do Coqueiro e etc por concursos de matemática, português, conhecimentos gerais...?

2 comentários:

  1. COM TODA CERTEZA ELA ENTAO DETESTA A SI MESMA PQ ESSA VADIA SEM VERGONHA NADA MAIS É QUE UM ANIMAL E COMO DIZ A DENOMINAÇÃO ACÉFALA!!!
    VAGABUNDA SEM VERGONHA ,SEM NOÇÃO!!!!

    HUGO

    ResponderExcluir