quinta-feira, setembro 22, 2011

SENSACIONAL....

Volto a afirmar que o youtube foi uma das melhores invenções da humanidade desde o prego (?!?!?) ele permitiu que as pessoas compartilhassem suas loucuras, talentos, bobeiras e todo o tipo de coisas com o mundo todo (exceto aqueles países mongolóides que estabelecem censuras). Eu perco horas fuçando nele vendo vídeos aleatórios e os vídeos relacionados aos vídeos aleatórios e assim por diante, me embrenhando cada vez mais nessa ferramenta maravilhosa de compartilhamento.

Este vídeo em especial foi uma das "sugestões" que o youtube nos dá de acordo com o nosso perfil e vídeos acessados e me impressionou pela simplicidade e ao mesmo tempo talento e emoção com o qual pai e filha tocam um clássico da atualidade "Rolling in the Deep" da Adele. Ao procurar mais informações descobri que Jorge e Alexa Narvaez tem outros vídeos e já participaram de alguns programas de TV. Apesar de ser Cover, vale a pena conferir, FICA VENDO:

4 comentários:

  1. Muito legal! Uma garota cheio de desenvoltura, estilo e personalidade, embora ainda uma criança, terá futuro se continuar essa trilha! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom davizão, casou muito bem a dupla, a voz da menina deu um toque bacana e ainda com o estilo da música Rolling in the deep. muito bom! abs Israel

    ResponderExcluir
  3. Postar video no youtube ta dano certo...pq essa menina ja tem um contra com uma gravadora idependente nos EUA e recebeu essa semana a proposta de gravar um cd... O canal dela no youtube ta no top 10 do mais acessado em setembro....

    Vamos postar os nossos videos tb....
    Léo Arruda

    ResponderExcluir