domingo, outubro 02, 2011

Gisele de lingerie não pode.

Ê Brasil terra do contraditório, carnaval com mulher de seio de fora e tapa sexo minúsculo fio dental pode, mas comercial de lingerie não pode. Calma eu explico, acabo de ler uma matéria na Folha onde diz que a ministra Iriny Lopes (da secretaria de políticas para mulher) acionou o Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) para que o mesmo suspenda a propaganda de lingerie da HOPE estrelada por Gisele Bundchen. Nos comerciais ela mostra duas formas de se dar uma notícia delicada ao parceiro. FICA VENDO:



O argumento da ministra foi; "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grandes avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas". A ministra reforça que outras consumidoras também se sentiram ofendidas com a propaganda.

Agora dá uma ligada na fachada dessa ministra, até a Preta Gil de bikini é uma ofensa pra ela. Tenho uma raiva de falso moralismo. Eu particularmente não vejo nada que seja ofensivo na campanha. A ministra deve estar irritada porque, convenhamos, nunca vai conseguir usar essa tática em casa.

2 comentários:

  1. afffff... parece homem...... creduuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de passagem que sou a favor da Gisele sem Lingerie tb!

    ResponderExcluir