sábado, outubro 08, 2011

THC - Técnica Hedionda de Cantar.

Esse vídeo do qual eu vou falar hoje não é propriamente um achado, muitas pessoas devem conhecer ele, durante um tempo ele foi até que relativamente famoso nas rodas de...de.... música. Eu não vou nem entrar no mérito da complexidade da harmonia ou da composição porque é algo incompreensível para pessoas com nível de THC baixo no sangue. FICA VENDO:



O vídeo já começa com gravação em full HD com alta qualidade de imagem e edição. Num cenário rock de praia e céu azul (?!?!?), o conceito de rock deles deve ser parecido com o do Roberto Medina do Rock em Rio, mas tudo bem. Ai quando começa o show você já percebe que era uma madrugada fria de inverno devido a neblina densa que invadiu o recinto. Mas o que sempre rende discussões divertidas é o seguinte trecho:

No mato a gente anda descalço (até ai tudo bem)
E pode tomar banho nú

Eu fico imaginando o nível de loucura em que ele se encontrava na cidade grande pra tomar banho de roupa, até onde eu sei todo mundo toma banho nú? Não? Pra quem não sabe ele é o mesmo que compôs o clássico - Zebu morreu, ele se fodeu, cogumelo é meu. Tem que estar muito loco mesmo né?

2 comentários:

  1. Pior que eu fui no show dele aqui em itajuba...
    O cara é muito louco mesmo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk g suis..... e o classico do microbio.. kkk muito lokooo kkk

    ResponderExcluir