sábado, novembro 05, 2011

You been doing your homework?

Achei no Facebook de um amigo um vídeo muito genial do youtube (melhor invenção do homem desde a caneta BIC de várias cores) que tem um pouco a ver com o tema do post abaixo sobre a "juventude intelectual", FICA VENDO:



Isso explica porque a classe "estudante" está cada vez mais alienada e sem engajamento ou consciência social, fica mandando o Google fazer os trabalhos ou não faz! GENIAL o vídeo.

Dica de post do amigo Rafael Fernandez.

2 comentários:

  1. Antigamente, o sistema de ensino usado até hoje, obrigava os estudantes a parar, ler e pensar para encontrar uma resposta. Hoje em dia, basta copiar e colar do google que vc já tem tudo pronto.

    Ou seja, a modernidade deixando os métodos de ensino ultrapassados. O que falta é ser mais crítico - o pior é pensar que muita gente posta e compartilha coisas "politicamente corretas" achando que isso é ser crítico.

    Fórmulas mais fórmulas mais fórmulas, muita gente se esqueceu daonde elas vieram, e saem porae aplicando elas sem saber o porque, muitas vezes. Rialto quando vi a parte da matemática deixando o cara confuso. rsrs

    ResponderExcluir