quinta-feira, dezembro 08, 2011

São Paulo já foi a terra da garoa...

São Paulo por muito tempo foi conhecida como a terra da garoa, no entanto, com o passar do tempo se torna necessário rever essa denominação. Eu proponho "Nova Atlântida" ou "Veneza Paulista". Eu tenho ido muito pouco para lá, mas tenho muitos amigos que moram e que fazem bate e volta e muitos deles postam incessantemente no Facebook que precisariam de uma lancha pra ir embora do trabalho ou se locomover. Eu fico pensando como será essa cidade daqui a alguns anos se não resolverem (e não vão mesmo) o problema das enchentes. As reclamações mais comuns são o trânsito e as enchentes, imagina quando juntarem os dois. FICA VENDO:


Pelo menos se o stress começar a ficar muito grande você tira uma vara de pescar e relaxa, não dizem que pescar é uma terapia? E digo mais, CERTEZA que quando chegar nesse ponto vai ter marginal de snorkel e pé de pato pra passar assaltando os barcos.

Quero só ver a copa do mundo. Copa do mundo de Polo aquático se continuar assim. Pelo menos no remo e canoagem a gente vai ter bastante lugar pra treinar até as olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário