terça-feira, janeiro 24, 2012

TOP 10 Gadgets de 2011.

Janeiro é aquele mês em que começam a sair um monte de matérias, rankings e listas de tudo que foi destaque, positivo ou negativo, no ano anterior. E eu sempre entro em alguns sites para me atualizar sobre isso e entender um pouco melhor a dinâmica do mercado, dos lançamentos e as inovações. Eu separei para compartilhar com vocês duas listas que apontam 10 gadgets que se destacaram em 2011, são listas de duas publicações internacionais que possuem sites que acesso com certa frequência (Time e Business Insider).

A lista que eles fornecem não é um ranking ordenado pelo melhor ou por aquele que obteve melhor pontuação, simplesmente são 10 gadgets que se destacaram, segundo eles. FICA VENDO:



Eu também pesquisei a lista do site PCWorld (que fornece uma lista com 20 gadgets) e todos aqueles que se repetiram na lista da Time e da BI também apareceram nela. Fica claro a liderança da Apple no que diz respeito a inovação e preferência do consumidor. Ainda não saiu a lista com os gadgets mais vendidos, mas certamente não terá grandes surpresas fora dos já apontados pelos especialistas como destaques de 2011.

E no ritmo de me informar sobre o que foi destaque no mundo da tecnologia encontrei alguns gadgets apontados como os mais "inusitados" de 2011, dos quais escolhi cinco. FICA VENDO:

LED Umbrella (U$ 25)
Sonic Grenade (U$15)
Ion's iCade (U$99)
Seal Shield Keyboard & Mouse (N/A)
Sphero (U$129)

Tem guarda-chuva de sabre de luz,  teclado e mouse à prova d'água, uma bola controlada por celulares, um simulador de arcade Atari para iPad e uma granada com som de explosão.

Agora pensa se essa granada que simula som de explosão vira moda? Tenho certeza que logo logo vão proibir a venda. Americanos amadores, no oriente médio as crianças brincam com granadas de verdade.

E essa bola controlada por celular deve ser ótima para infernizar os cães e gatos da casa. Agora o dono pode brincar com seus animais e continuar sedentário sentado no sofa.

O fliperama com suporte pra iPad eu achei genial, mas só roda clássicos do Atari, seria legal se desse pra colocar um Tartarugas Ninjas, Simpsons, Sunset Raider, Tower of Doom entre outros clássicos.

2 comentários:

  1. Karen Barreto24 janeiro, 2012

    Mas que guarda chuva Jedi é esse??? Aposto que tem gente que vai usa-lo, depois que uma das arestas quebrar, pra brincar de sabre de luz. rs

    ResponderExcluir
  2. Me dá qualquer um desses que eu já estou feliz..

    ResponderExcluir