sábado, setembro 24, 2011

Tá tudo errado...

O legal do mundo moderno é o dinamismo com que as coisas mudam, se alteram, inclusive conceitos. Eu sou do tipo que AMA música, que fuça bandas novas, ouve de tudo pra conseguir definir o que gosto e o que não, mas nunca fui daqueles que é LOUCO por show, fui em muito poucos na minha vida, prefiro ver na televisão, ouvir na rádio e até comprar o DVD. Mas também sou do tipo que Rock é Rock e ponto e não mudo meu conceito, mesmo sabendo dos vários estilos dentro deste mesmo gênero.

Pra mim o Rock in Rio é um festival sem identidade, não que os organizadores se importem com isso, embora sempre traga bandas boas do Rock cada vez mais elas estão sendo deixadas de lado em detrimento de bandas mais Pop, até ai tudo bem, a demanda talvez seja essa, mas DANIELA MERCURI, CLÁUDIA LEITE? A Cláudia Leite me cantando Extravassa mano? Tudo bem que ela fez alguns covers de Rock pra tentar dar um "migué" e não tomar latada, mas porra.

Mas desde o começo já era assim, até Moraes Moreira já tocou nessa budega - Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca, eu ia lhe chamar enquanto corria a barca, lhe chamaaaaaar. Pelo menos eles tentam separar os dias e palcos por "estilo musical" porque imagina Cláudia Leite abrindo pro Metallica, eu ia me divertir vendo isso. Mesmo assim sempre rola um intruso fora de contexto nos dias, tipo; NXZero com Stone Sour, Marcelo D2 com Ivete Sangalo e por ai vai.

Mas uma coisa não muda nunca: Dezenas de fãs reclamam de furto no Rock in Rio

Como diria o sábio pensador Gil brother Away - Esse Rock in Rio é um rock lixo, num vale nem dez conto!

3 comentários:

  1. Pois é! Evento de rock no Brasil só com muita Ivete Sangalo e Claúdia Leite. Só faltou as músicas de Quadrilha... Imaginem! Portões abertos, constroem uma fogueira e começam a dançar em volta. Demais!

    O blog está demais!

    Abraços.

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Cara, até concordo.

    Mas a noite do Metal foi a melhor experiência da minha vida, e vale o RiR na minha opinião.

    CHICO

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. Concordo Chicão. Mas pensa comigo, hoje em dia tem um, no máximo dois dias que salvam do festival inteiro....

    ResponderExcluir