terça-feira, outubro 18, 2011

Mulher maçã? Maçã podre só se for!

Acho que está ficando até repetitivo aqui no Blog xingar "celebridade burra", mas como xingar é uma das minhas especialidades assim como criticar vamos a mais uma. Esse post é mais pela sucessão de idiotices de uma mesma pessoa, tipo cartão amarelo por acumulo de faltas no futebol. Estava eu fuçando na internet à procura de conteúdo para o Blog quando me deparo com a seguinte matéria publicada na Veja. FICA VENDO:

Eu já nem sei o que é mais deprimente. A imbecilidade das pessoas que falam essas coisas nos veículos de comunicação ou a estupidez das pessoas que geram conteúdo pra Veja e aceitam essas pautas. A Veja, aliás, tem se especializado em fazer pequenas entrevistas com "aspirantes a celebridade"" com QIs na faixa dos 50. Vou até propor uma coluna para a revista, não tem o "se vira nos 30" (segundos)? Vamos fazer o "se vira COM os 30" (de QI)".

Essa MULA foi a mesma cuja a assessoria de imprensa soltou na mídia a pauta de que ela teria aumentado os seios em 3 cm com a técnica Tailandesa de levar TAPAS NA CARA. Segundo a assessoria ela estaria tão satisfeita com o resultado que passaria a fazer 3 sessões por semana. Mas não carece de gastar dinheiro, chega aqui em casa que eu aplico a técnica do Gil Brother, testada no pau do nariz, soco no coração e "tapa pa desentupir o célebro" (SIC).

Sabem aqueles hormônios que as mulheres estão tomando para ficarem "cavalas" estilo panicat? Devem estar vendendo um genérico mais barato para as mulheres ficarem "jumentas". Porque a quantidade de mulher bonita, gostosa e DEMENTE tem crescido exponencialmente. 

2 comentários:

  1. tenho até vergonha de pertencer ao mesmo gênero sexual desses exemplares da espécie humana que sou obrigada a descobrir que existem... eu estudo estudo estudo, me mato pra chegar a algum lugar usando um mínimo de inteligência, e me deparo com isso...lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Brasil - um país de toscos hahahhahhaha

    se existisse a mulher tomate eu jogava nela, mas elas nem saberiam que tomate é fruta, dificil fazer piada assim...kkkk

    ResponderExcluir