segunda-feira, setembro 17, 2012

Latino sai do Twitter ?!?!

Manchete: Latino avisa que vai sair do Twitter.

FODA-SE

Devia existir um jeito de bloquear conteúdo da internet por palavra-chave, para não chegar esse tipo de coisa pra mim nem por terceiros. Se bem que ai eu não teria muito assunto para o meu Blog. Verdade. Então deixa esse povo imbecil continuar me dando assunto. FICA VENDO:



Sério, eu acho graça de algumas músicas toscas, mas é porque eu dou risada e, as vezes, enxergo humor nas coisas idiotas. Aquelas que de tão ruim e vergonha alheia nos divertem. No entanto, eu não sei se fico mais "PERPRECTO" com a incapacidade artística de criar algo ou copiar com alterações (como muitos fazem) do Latino ou com o sucesso que esse lixo faz na internet. O que eu sei é que ele segue uma fórmula muito simples de trabalho. FICA VENDO:


É nessas horas que eu olho pro céu e penso: AH PA PUTA QUE PARIU NÉ?

3 comentários:

  1. e aquela promocao de algum produto: Va para o yacht com Latino... haahha vah po inferno ahhaha

    Yacht? Que? passar um dia num barco com um monte de gostosa? podia ser ate com o tiririca...

    ResponderExcluir
  2. Assunto co-des-re-lacionado (bom tema para um post diga-se de passagem: da serie o mundo vai parar): Boneca Barbe Amy Winehouse.

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu acho graça nas musicas do latino ... kkk tem uma que é a historinha de um triangulo amoroso pra la de sem vergonha kkkkk casco o bico TODA a vez que escuto a musica... kkkkk #latinoedanikal kkk adoro....kkkkk

    ResponderExcluir