quarta-feira, setembro 19, 2012

Politica e religião: Agora a P$#%& ficou séria!

E não é que agora virou moda religião interferir na política, estamos regredindo para a idade média onde eram duas coisas inerentes. É claro que sempre houve interferência indireta, mas agora tá ficando ridículo. Criaram uma nova classe, Pastor-político ou Político-pastor. Não tinha duas classes piores pra juntar? Sei lá, tipo atendente de call-center de banco com professor de geometria? (brincadeira gente).


Claro que não ia demorar para os partidos políticos crescerem os olhos em cima das igrejas e seu enorme potencial econômico para financiar campanhas, além da capacidade de induzir decisões nos fiéis. E eu não to questionando a religião não, só os propósitos que elas servem atualmente. FICA VENDO:

Rua de São Paulo 'some' para beneficiar Igreja Mundial

Na justificativa do projeto encaminhada à Câmara, Kassab argumenta que não há mais necessidade do prolongamento da rua Bruges.

"As intervenções promovidas no sistema viário ao longo desses anos já atendem, de maneira satisfatória, as necessidades de tráfego na região", diz um trecho da justificativa do projeto.


É, porque São Paulo não ta precisando de mais ruas não, as que tem dão conta do volume de carro e trânsito. O que precisa mesmo é de mais pastor, igreja, pra ver se dá conta de salvar tanta criatura imbecil.

Esse Kassab também é tipo uma piada pronta né? NumKassab de nada, só fala besteira, é de um despreparo que assusta, como 89,2% dos políticos, segundo levantamento do Ficavendo Institute of Politic and Social database. Eu fico imaginando o cara no gabinete dele jogando Sin City - Ah tá ruim aqui não tem como expandir, deleta a rua, junta os quarteirões e da "save game".

Pois é...

2 comentários:

  1. Zuado, zuado zuado...
    misturar religião e política é ridículo, mas a hipocrisia já é tamanha...
    Quero ver o dia que a maioria das pessoas votarem em branco para presidente, governado e prefeito heauheuahuehu

    Aí queria ver algo mudar...

    ResponderExcluir
  2. Já comentei umas 5 vezes e não aparece esse trem tá zuado...
    Hoje mais um cavalete! Total de 3 chutados em São Paulo, propaganda politica na rua é o caralho! aheuaheuheuhu

    ResponderExcluir